Como trocar um produto?
Entre em contato pelo nosso telefone (19) 99531-3280 ou e-mail contato@soletrandooficial.com.br e solicite a sua troca.
Como devolver/enviar o produto que quero trocar?
O produto deve ser enviado em sua embalagem original, para o endereço , Soletrando Oficial , Rua: Themístocles Zoppi, 0202 Jd. Santiago Indaiatuba -SP Cep: 13339-520 , não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Junto ao produto, inclua a nota fiscal que foi enviada com seu pedido.
Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada ou você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Em embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido (SEM NOTA FISCAL “DANFE” )
O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original e embrulhado em papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Soletrando Oficial reservará o direito de cobrar o frete.
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar as mercadorias em que apresentem claramente indícios de uso.
Desistência da compra
Para os produtos personalizado com os dados exclusivos do cliente, e que não pode ser revendido para terceiros, o prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 12 horas. Entre em contato através do e-mail contato@soletrandooficial.com.br somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com despesas postais por conta do cliente para a Soletrando Oficial , no endereço
R: Themístocles Zoppi, 0202 Jd. Santiago Indaiatuba SP Cep: 13339-520 , não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar as compras em que os produtos apresentem claramente indícios de uso.
Restituição de valores com pagamento via boleto bancário
Faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente em até 3 dias úteis após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição em Indaiatuba, Não realizamos o reembolso em conta corrente de terceiros.
O processo de restituição só ocorrerá após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição em Indaiatuba
Restituição de valores com pagamento via cartão de crédito
A devolução ocorre através de estorno no cartão de crédito que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído. O processo de estorno só ocorrerá após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição em Indaiatuba .
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.
Se identificar o erro após o recebimento, não remova as etiquetas e nos notifique imediatamente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria do mesmo valor ou ser realizado o cancelamento da compra após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição em Indaiatuba
Olá, somos a SOLETRANDO e agradecemos a sua vista à nossa página, aqui você irá encontrar diversas formas para decorar o seu ambiente. Personalize e deixe a sua decoração do jeitinho que você gosta !
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade